Imagem: Logo Lavitta

Um dia de muita alegria marca o Natal na Associação Borda Viva

Um dia de muita alegria marca o Natal na Associação Borda Viva



Um dia de sol e muita festa marcou o Natal Solidário realizado pela Lavitta Engenharia na Associação Borda Viva. Graças ao envolvimento e apoio de colaboradores e parceiros da empresa, mais de 150 crianças atendidas pela entidade assistencial tiveram um dia repleto de atividades divertidas e contaram com a presença do Papai Noel, que distribuiu presentes para todas.

"Esta é uma das ações sociais encabeçadas pela Lavitta há muito tempo e que nos enche de alegria e gratidão ao ver o sorriso e satisfação das crianças com a magia do dia de Natal", destaca a Diretora de Projetos da Lavitta, Bianca Palazzo, acrescentando que só tem a agradecer a participação de todos que contribuíram direta ou indiretamente com o sucesso deste dia tão especial.

A presidente da Associação Borda Viva, Rosali de Fátima Oliveira Santos, agradece a parceria de longa data com a Lavitta. "Gostaria de salientar a todos os amigos e colaboradores da Lavitta que vocês fizeram a diferença na vida destas crianças, vocês foram anjos de Deus na vida deles, não só porque doaram presentes mas por demonstrarem que se  importam com nossas crianças que são maravilhosas e precisam apenas ser amadas e respeitadas", destaca, acrescentando que a Associação luta por um mundo mais justo e pela transformação das pessoas.


natal solidário, responsabilidade social




Comentários