Imagem: Logo Lavitta

Lavitta disponibiliza Canal de Ética para estimular ambiente de trabalho íntegro

Lavitta disponibiliza Canal de Ética para estimular ambiente de trabalho íntegro



A ética é um dos principais valores que norteiam a Lavitta Engenharia em sua atuação e em todos os relacionamentos, seja com clientes, funcionários, fornecedores ou parceiros de negócios. A empresa busca sempre estabelecer um ambiente de trabalho positivo, íntegro e livre de irregularidades.

Por isso, no ano passado colocou à disposição do público interno e externo um Canal de Ética. Trata-se de um telefone 0800 destinado a receber relatos de qualquer natureza, referentes a fatos que não estejam de acordo com o Código de Conduta, as leis ou com os valores da empresa.

Para garantir tranquilidade às pessoas que sentirem necessidade de utilizar este canal, a Lavitta contratou a Contato Seguro, que é uma organização independente e totalmente imparcial. Assim, assegura a confidencialidade e o sigilo da identidade de quem fez a denúncia, bem como do teor dos relatos.

Para mais efetividade, a empresa orientou seus líderes sobre a importância deste canal, reforçando o quanto a orientação a todas as equipes é essencial para o sucesso desta ação. Também divulgou amplamente para seus clientes e parceiros destacando o papel de cada um ao perceber e relatar atitudes de qualquer natureza referente a fatos que não estejam de acordo com o Código de Conduta.

Quem realizar um relato, recebe um número de protocolo para poder acompanhar o andamento do caso. A ligação pode ser feita qualquer dia da semana e o atendimento é 24h. O número é 0800 512 7702.


lavittaengenharia, lavitta40anos, etica, compliance, canaldeetica, eticaempresarial, construcaocivil, construcaoindustrial




Comentários