Imagem: Logo Lavitta

Equipe Lavitta faz jardim suspenso em obra de Guarapuava

Equipe Lavitta faz jardim suspenso em obra de Guarapuava



A organização dos canteiros de obras e a conscientização dos colaboradores quanto às questões de segurança do trabalho sempre foram assuntos prioritários para a Lavitta Engenharia.

Por contar com uma política estruturada de QSMS (Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde), a empresa desenvolve uma série de ações para o aprimoramento contínuo do sistema de gestão da qualidade, bem como treinamentos e campanhas, para orientar sua equipe quanto ao tema saúde e segurança do trabalho.

Em junho, os colaboradores da Lavitta demonstraram o quanto este esforço vale a pena. Eles fizeram por iniciativa própria um jardim suspenso no canteiro de obras que a empresa está atuando, em uma multinacional de Guarapuava.

Só temos de agradecer pelo zelo e organização de toda a nossa equipe e destacar o quanto ficamos orgulhosos em ver o cuidado que vocês têm com o ambiente de trabalho. Parabéns equipe!

 


construção sustentável, obra de engenharia, canteiro de obra, sustentabilidade, construção industrial, qualidade, gestão




Comentários