Imagem: Logo Lavitta

Em outubro, vamos levar alegria para 155 crianças?

Em outubro, vamos levar alegria para 155 crianças?



Falta pouco para Outubro chegar e neste período gostaríamos muito de contar com seu apoio e contribuição em uma das ações que todo ano desenvolvemos junto com nossos colaboradores e parceiros, com foco na alegria de 155 crianças, de 0 a 12 anos, da Associação Borda Viva. Para tornar o Dia das Crianças uma data bem especial, com muita festa e diversão, estamos programando um evento lá na Associação, no dia 7 de outubro. 

Uma das primeiras etapas desta ação social consiste em arrecadar 155 brinquedos novos ou usados (em bom estado), até o dia 4 de outubro. Os donativos podem ser entregues na sede administrativa da Lavitta, na Rua João Alencar Guimarães, 182 -Santa Quitéria.

Para quem quiser e puder, também é possível contribuir com a programação do dia da festa, doando doces, lanches e brinquedos para atividades recreativas. Interessados podem entrar em contato pelo email lavitta@lavitta.com.br 

O importante é que precisamos da sua colaboração. Ajude-nos a colocar um sorriso no rosto destes meninos e meninas que estão na expectativa para este grande dia!

 

 


campanha dia das crianças, construção social, obras de engenharia, engenharia civil, responsabilidade social, sustentabilidade, construção industrial




Comentários